Carta da Saúde

Notícias do SUS Campinas

Carta da Saúde repercute entre trabalhadores e gestores do SUS

A “Carta da Saúde” decidiu compartilhar as opiniões sobre a revista eletrônica.

Confira:

“Gostei muito da carta da saúde. Muito legal”, disse Carminha. Maria do Carmo Cabral Carpintéro, presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (Cosems/SP) , é secretária de saúde em Amparo, e  foi secretária de saúde aqui em Campinas.

“Caros colegas, é com muita alegria que nós, da reabilitação, recebemos esta iniciativa! Contem conosco. Parabéns”, Maria Luiza Ardinghi  Brollo, coordenadora da Área de Reabilitação Física da Secretaria da Saúde.

“Obrigada pela oportunidade”, Jane Márcia de Moura Emídio Dias, coordenadora da Área da Saúde do Adulto e do Idoso, além da Saúde do Homem, agradecendo pela veiculação de uma reportagem sobre a Política da Saúde do Homem.

“Super parabéns a equipe, ficou muito bom”, Adail Rollo, diretor do Departamento de Saúde da Secretaria.

“Adorei. Tomara que a moda pegue e que as pessoas se comuniquem muito. Fico emocionada de ver  ‘sonhos que se sonham junto e que viram realidade’. Acho que vocês abriram as possibilidades. A carta está bonita, fácil e altamente comunicativa. Esse pode virar um grande instrumento alimentador da participação dos trabalhadores e do seu protagonismo no SUS Campinas. Parabéns ao grupo” – Haydée Lima, médica, técnica do Centro de Educação dos Trabalhadores da Saúde (Cets).

“Parabéns pelo novo serviço ‘Carta da Saúde’. Somos uma equipe muito grande (Secretaria de Saúde) e normalmente não sabemos o que as áreas vizinhas estão construindo de legal. Com certeza contribuirá imensamente para melhorar as relações interpessoais, além de nos ajudar a identificar parceiros para projetos importantes para a saúde pública”, – Cléria Giraldelo, da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa).

As demais opiniões e comentários acerca da “Carta da Saúde”, um serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas estão postados junto às matérias e podem ser conferidos  sempre no espaço abaixo do texto de cada reportagem, sob o título “comentários”. Para carregar todas as matérias e os respectivos comentários, basta clicar na caixa azul que aparece do lado esquerdo, superior, à esquerda do calendário, na palavra “Carta da Saúde”.

Dê sua opinião: comunica.smscampinas@gmail.com

Single Post Navigation

One thought on “Carta da Saúde repercute entre trabalhadores e gestores do SUS

  1. Claudia Carezzato on said:

    Oi, Betinha,
    Enviei a Carta para amigos da saúde com cópia prá vc. Assim, pode incluir os e-mails em sua lista.
    Parabéns pelo trabalho! Tenho adorado. É muito legal, e importante para nos constituirmos uma verdadeira rede, conhecermos o que está acontecendo em outros serviços.
    Grande abraço à toda equipe da Carta, em especial em vc, Claudia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: